Início Esporte Ábila comemora artilharia no Cruzeiro e desconversa sobre titularidade

Ábila comemora artilharia no Cruzeiro e desconversa sobre titularidade

102

O atacante Ábila foi o principal destaque do jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO, na noite deste domingo. O clube celeste contou com gols do argentino para vencer o duelo pelo placar de 2 a 0. O jogador comemorou a boa atuação.

“A vitória traz confiança, tranquilidade e valoriza o trabalho. Agora temos que trabalhar, manter a humildade. Quando perde, somos o pior time do mundo, quando vencemos somos os melhores.. jogo a jogo vamos melhorar nosso futebol”, avaliou Ábila em entrevista ao PFC.

O Cruzeiro vinha de duas derrotas seguidas e começou o jogo muito pressionado. No primeiro tempo, poucas chances de gol. Já na segunda etapa, o clube celeste melhorou o toque de bola e conseguiu sair com os três pontos.

“A verdade é que jogamos melhor no segundo tempo. Depois do gol tivemos mais chances. Na última bola eu tive a oportunidade de fazer o hat-trick mas não consegui”, comentou o argentino.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Ábila afirmou pensar em continuar mostrando seu futebol, mas desconversou sobre estar entre os 11 titulares do técnico Mano Menezes.

“Temos que seguir trabalhando e jogando igual hoje. Eu trabalho para jogar, a ordem é sempre do professor. Quando ele precisar, estou aí”, finalizou Ábila.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, no estádio em Itaquera. Com 10 pontos, o Cruzeiro ocupa a sexta colocação do Brasileirão.

Fonte:Espn