Início Esporte Pará Pimentinha chega ao Remo e conhece elenco; Gerson pede casa cheia sábado

Pimentinha chega ao Remo e conhece elenco; Gerson pede casa cheia sábado

98
No Baenão, a principal novidade desta quinta-feira foi a presença do atacante Pimentinha. Ele não participou do treino com o elenco, mas chegou de viagem e foi direto para o estádio se apresentar à comissão técnica e realizar alguns exames antes de assinar o contrato. Sua apresentação oficial será nesta sexta-feira, com uma entrevista coletiva marcada para as 10h da manhã. O empréstimo junto ao Sampaio havia sido oficializado pelo clube paraense no início da tarde.

No campo, Josué Teixeira comandou um treino alemão, dividindo o grupo em três equipes. A única ausência do trabalho foi o volante João Paulo. Lesionado, ele realizou trabalho de fisioterapia. Além disso, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o CSA no sábado à noite.

Já o zagueiro Henrique, mesmo com um estiramento no tornozelo esquerdo, fez trabalho no campo, em separado. O lateral-direito Daniel Damião está na etapa de transição. A movimentação foi encerrada mais cedo para ceder o gramado para o treinamento da equipe do Goiás, que enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira. Após o trabalho, a assessoria do clube já divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida do final de semana.

Após uma semana conturbada de com protesto antes da vitória sobre o Confiança, os azulinos puderam se preparar com mais calma para enfrentar o CSA. O lateral-esquerdo Gerson quer agora o apoio da torcida para que o Leão Azul embale uma sequência positiva na Série C.

– O campeonato é longo, nada está definido, e temos que manter os pés no chão, pois temos muitas coisas para fazer. Teremos mais uma pedreira no sábado. Dessa vez será em casa e contamos com o nosso torcedor para nos ajudar a vencer. Todos os jogos da Série C do Brasileirão serão considerados como decisões. O Remo tem uma torcida fanática e precisamos de toda a energia positiva vinda das arquibancadas para nos ajudar em campo contra o CSA – afirmou o jogador.

Remo e CSA se enfrentam no sábado, a partir das 19h30, no Mangueirão. Veja onde comprar seu ingresso.

Confira a lista de relacionados contra o CSA

Goleiros: André Luís e Vinícius
Zagueiros: Bruno Costa, Igor João e Leandro Silva
Laterais: Léo Rosa e Gerson
Volantes: Jeferson, Marcelo Labarthe e Tsunami
Meias: Eduardo Ramos, Flamel, Fininho e Kaio Wilker
Atacantes: Edgar, Gabriel Lima, Jayme, Mikael e Nino Guerreiro

Fonte:G1
Foto: Brenno Rayol/TV Liberal