Início Esporte No G-6, Eduardo valoriza trabalho de Jorginho no Bahia e relembra Guto

No G-6, Eduardo valoriza trabalho de Jorginho no Bahia e relembra Guto

155

O clima no Bahia não poderia ser melhor. Após a sofrida vitória contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, o time, que vem impressionando, entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Importante peça no triunfo, o lateral Eduardo valorizou o trabalho do técnico recém-chegado Jorginho.

Feliz com a apresentação do time, o jogador também fez questão de lembrar o trabalho de Guto Ferreira, que assinou com o Internacional. Ele ressaltou a semelhança entre os treinadores e elogiou a rápida adaptação às ideias do novo comandante.

“Um trabalho que vem dando muito certo, desde que o Guto (Ferreira) estava aqui. O Jorginho vem dando continuidade. A gente se adaptou muito rápido ao estilo de jogo, ao estilo de trabalho dele, que não fugiu muito do que o Guto fazia”, avaliou Eduardo, em entrevista ao SporTV.

O triunfo sobre os celestes foi o segundo consecutivo dos baianos no Brasileirão e deu à equipe de Salvador o sexto lugar na tabela da competição, com nove pontos conquistados. No entanto, o Bahia terá dois grandes desafios para se manter no topo, já que encara, pela sexta e sétima rodadas, os embalados Grêmio e Coritiba, fora de casa.

E a sequência fora de casa é algo que preocupa Eduardo. O defensor de 30 anos alertou que o Bahia não pode vacilar e deve buscar pelo menos o empate nos confrontos.

“A gente está de parabéns. A torcida também, por corresponder ao nosso trabalho. Só que temos que ficar atentos. No Campeonato Brasileiro não podemos cochilar. Temos duas partidas fora de casa agora, muito importantes. Temos que pontuar de qualquer forma”, destacou o atleta, valorizando a participação dos mais de 20 mil torcedores na Arena Fonte Nova.

Fonte:Espn