Início Esporte Pará Remo se reapresenta sem dupla, e diretoria apresenta zagueiro

Remo se reapresenta sem dupla, e diretoria apresenta zagueiro

68
Quem não jogou contra o Confiança trabalhou em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, dia 7, no Estádio do Baenão. Já os atletas que participaram da partida fizeram apenas um regenerativo. As baixas foram o zagueiro Henrique e o volante João Paulo. A dupla foi até uma clínica da capital para exames no tornozelo.

– O médico me disse que está muito inflamado (o tornozelo) e que as chances de jogar no final de semana (contra o CSA), mas eu vou focar no tratamento em três períodos para ver se ganho condições de atuar. Vamos aguardar ainda o andamento do tratamento – adiantou Henrique.

A novidade neste período da tarde no Remo foi chegada de um novo jogador. O zagueiro Pedrão, de apenas 22 anos, que disputou o último Campeonato Paraense pelo Cametá, foi apresentado e vai ser avaliado pela comissão técnica de Josué Teixeira. Se aprovado, ele assinará contrato até o final da Série C do Brasileiro.

– Vim para o Remo indicado pelo presidente do Cametá e o Ferreti (gerente de futebol) me trouxe hoje. Estou muito feliz com a oportunidade. Vou realizar exames médicos e se der tudo certo vou assinar contrato – resumiu o defensor ex-Mapará. O Remo também apresentou o zagueiro Leandro Silva e o volante Ilaílson.

Fonte:G1
Foto: Arquivo Pessoal