Início Esporte Pará Empresário confirma acerto e Pimentinha se diz ansioso para jogar no Remo

Empresário confirma acerto e Pimentinha se diz ansioso para jogar no Remo

285
Após acerto para deixar o Sampaio Corrêa, o meia-atacante Pimentinha definiu sua transferência para o Remo, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele será emprestado até o final da competição, segundo informou o empresário do jogador, Wesley Moura, ao GloboEsporte.com no final da tarde desta quarta-feira, dia 7.

– O Remo foi o primeiro clube a demonstrar interesse em Pimentinha e também a oferecer algo concreto. Conversamos e vimos que a proposta seria muito boa para o jogador. Mantivemos contato com a diretoria do clube até que conseguíssemos resolver a questão com o Sampaio Corrêa. Agora está sacramentado – confirmou Moura.

À reportagem, Pimentinha confirmou sua chegada a capital paraense para esta quinta-feira. O jogador afirmou estar ansioso pela nova oportunidade e se diz pronto para entrar em campo, já que estava mantendo a forma por conta própria. Segundo ele, o objetivo é recolocar o Remo na Série B.

– Eu não via a hora deste acerto. Já tínhamos definido o Remo como meu próximo clube, mas as conversas com o Sampaio levaram um pouco mais de tempo. Mantive a forma treinando por conta. Gosto do ambiente de clube e da adrenalina dos jogos. Agora é iniciar os trabalhos com os outros jogadores e brigar para recolocar o Remo na Série B – disse Pimentinha.

Fonte:G1
Foto: Afonso Diniz