Início Esporte Pará Ex-Seleção de Base, goleiro do Coritiba deve ser anunciado pelo Paysandu

Ex-Seleção de Base, goleiro do Coritiba deve ser anunciado pelo Paysandu

90

As informações ventiladas na imprensa paranaense foram confirmadas no começo da tarde desta terça-feira, dia 6. Uma fonte da reportagem adiantou que o goleiro Gabriel Bubniack, atualmente no Sub19 do Coritiba, vai mesmo defender o Paysandu e deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria bicolor.

Ainda de acordo com a apuração, André Mazzuco, executivo de futebol do Paysandu e que já trabalhou no Coxa, foi quem intermediou a transferência. Gabriel completa 20 anos no próximo dia 10 de junho e essa será a primeira experiência do goleiro longe de Curitiba. O tempo de duração do contrato não foi confirmado, mas fala-se em dois anos.

Seleção de base

O técnico Alexandre Gallo, atualmente no Vitória, era o comandante das categorias de base da Seleção Brasileira quando selecionou, em outubro de 2013, o goleiro para a disputa do Mundial Sub17 nos Emirados Árabes Unidos. Àquela altura, além do arqueiro do Coxa, o lateral-esquerdo Abner também apareceu na lista amarela.

Papão nega acordo

A exemplo da negociação com o lateral-direito Lucas Taylor, do Palmeiras, a diretoria do Paysandu, quando procurada, apenas disse que “se trata de um atleta que está sendo observado, mas não há nada oficial”. Gabriel chegará ao Papão para ser terceiro goleiro. Emerson segue titular e Marcão é uma sombra, inclusive, pedido pelo torcedor para ganhar a vaga.

Fonte:G1
Foto: GloboEsporte.com