1

Michel Teló brinca ao ser confundido com Temer por internauta: ‘Não renunciarei’

Michel Teló sempre compartilha momentos fofos com a filha, Melinda, em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (18), no entanto, foi o presidente Michel Temer que foi assunto do sertanejo no Twitter: bem-humorado, o marido de Thais Fersoza – grávida de sete meses do segundo filho do casal, Teodoro – viu o comentário de um internauta referindo-se ao político, alvo de manifestações que contaram com a presença de famosos, como Letícia Sabatella, mas citando seu sobrenome. “Se o Michel Teló renunciar, quem assume?”, questionou.

Sertanejo repete discurso de presidente

Tal como Temer em seu pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18), o sertanejo afirmou: “Não renunciarei”. Na sequência, ele escreveu: “Brincadeira”. Depois, uma fã brincou sobre o comentário, citando a dupla de gêmeas dona do hit “Medo Bobo”. “Se você renunciar, acho justo Maraisa ser presidente e Maiara vice, que tal?’, escreveu. ‘Aí da um ‘Modão Duído”, respondeu o músico, citando a música que lançou com as duas irmãs.

Thais Fersoza conta que Michel ajudou a ensinar filha a comer: ‘Teatrinho’

Em seu canal no Youtube, a atriz contou que teve dificuldades na introdução alimentar da filha. “Quando comecei a dar comida para ela e ela rejeitava, eu e Michel tivemos a brilhante ideia de fazer um teatro, então usei meus dotes como atriz para tentar fazer aquele momento ser mais agradável”, contou Thais, relembrando o dia na sequência: “Uma vez eu estava comendo uma bolacha de manhã e ela ficou ‘nham, nham’. Falei: ‘O dela ela não come, mas o meu, ela se interessou’. Aí fui, era uma água e sal, dei para ela comer e adorou. Pois bem, já entendi! Deixa comigo que eu vou fazer um teatrinho. A gente pegou a comidinha e eu falei: ‘vamos parar tudo, vamos comer como se a gente estivesse comendo e se ela se interessar a gente dá para ela. Então resultado: coloquei um prato vazio em frente ao prato dela e comecei a fingir que estava comendo, conversando com o Michel, bem distraída, bem casualmente. E ela sentada na cadeirinha dela, começou a pedir. Falei: ‘ah, filha, você quer comer também? O papá é meu mas a mamãe dá para você”. Aí peguei e dei para ela. Ela amou, ficou doida, comeu uma atrás da outra. Para mim, funcionou”, afirmou a artista, que evita fotos dos fãs com a herdeira.

(Por Marilise Gomes)
Fonte:Purepeople


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment