1

Em busca da primeira vitória, América-MG e Goiás se enfrentam

Após empatar sem gols com o Náutico na estreia, o América-MG volta a campo na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Independência, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O América-MG tem algumas novidades para o jogo. A principal, e talvez mais importante, é a renovação de contrato do técnico Enderson Moreira. O novo vínculo vai até janeiro de 2018. A sequência do treinador era tida como prioridade dentro do CT Lanna Drumond, pelo bom trabalho que vem fazendo.

Outra boa notícia para o torcedor alviverde são as liberações do zagueiro Lima e do atacante Luan, ambos já com os nomes publicados no BID da CBF. O defensor é cria do Atlético-MG e estava no Ituano. Já o atacante é atleta do Palmeiras, disputou o Paulista pelo RB Brasil, e tem passagem pelo Cruzeiro.

Se preferir, o técnico Enderson Moreira poderá escalar uma dupla de ataque que fez sucesso na Série B de 2016. Isso porque já estão regularizados também os atacantes Bill e Hugo Cabral, ambos goleadores da edição passada do torneio.

Goiás tem dúvidas para o jogo

Com início ruim na Série B, o Goiás tem duas derrotas seguidas, contra o Figueirense, em casa, na estreia, e contra o Paraná, fora, em duelo adiantado da 4ª rodada.

Uma certeza do técnico Sérgio Soares é de que o lateral direto Tony vai para partida. Ele foi expulso em sua estreia pela equipe, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, mas retorna à ala direita.

A dúvida segue com Everton Sena. O jogador sofreu uma entorse contra o Paraná e ainda não tem sua presença em campo confirmada. Se não sentir dores, deve ir para o confronto.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X GOIÁS

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de maio de 2017, sexta
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Felipe, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Juninho, Gustavo Blanco, Gérson Magrão e Ruy; Matheusinho (Felipe Amorim) e Pilar (Hugo). Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena (Felipe Macedo), Alex Alves e Patrick; Léo Sena, Toró, Wilians e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Fonte:Espn


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Share:

admin

Leave a Comment