Início Entretenimento Paula Fernandes assume namoro com tenor após negar romance: ‘Bem-vindo’

Paula Fernandes assume namoro com tenor após negar romance: ‘Bem-vindo’

110
Paula Fernandes deixou o time das solteiras! A cantora está namorando o tenor Thiago Arancam, com quem negou romance em abril deste ano. Nesta quinta-feira (1), ela publicou em seu perfil no Instagram uma foto romântica dos dois, que se conheceram no programa “Domingão do Faustão” no quadro “Iluminados”, e escreveu: “Assim como não podemos conter o vento, você chegou. Bem-vindo ao meu coração, honey!”. Há seis meses, a sertaneja colocou um ponto final no noivado com Henrique do Valle após 4 anos juntos. Depois do término, a artista negou ter contratado detetive para descobrir suposta traição do dentista.

Cantora fala sobre novos relacionamentos

Em recente entrevista, Paula falou que não se preocupa com casamento. “Quando eu encontrar o parceiro certo, casar e ter filhos deve acontecer, sim. Não é o grande sonho da minha vida. É uma das minhas metas, mas não tenho nada certo ainda. Acho que na hora certa vai acontecer. Não tenho pressa, não, quando queremos muito, não aparece. Mas eu estou aberta, analisando possibilidades. Não estou fechada para balanço, como dizem. Esta minha fase solteira está sendo boa demais, aproveitando para curtir. Gosto de extremos”, afirmou.

Sertaneja comemora boa fase na carreira

Paula comentou ainda sobre a boa fase que está vivendo. Segundo a artista, ela é a melhor companhia para si: “Já aconteceu de um dia estar no Grammy, em Las Vegas, e no outro, cuidar da minha horta no interior. Eu sou a mesma que esquia e anda a cavalo. Isso me completa. O importante é estar bem acompanhada. Principalmente por pessoas que me veem como Paula Fernandes de Souza e não como uma celebridade. Eu gosto de dançar, de fazer faxina, de desenhar, de malhar, curtir amigos e curtir a família. Eu tenho certeza de que sou minha melhor companhia”.

Paula avalia comentários que recebe na web

Ainda à publicação, Paula afirmou que tenta não se importar com comentários negativos na internet. “Se eu vejo algum comentário muito ofensivo, eu apago e até bloqueio. As minhas redes são como se fossem a minha casa. Se você não gosta, não entra. Se você entrou e falou bobagem, vai ser bloqueado, sim. Não tenho problema nenhum com isso, estou no meu direito. Mas a porcentagem de pessoas que falam mal é tão pequena perto do carinho que recebo dos fãs que acaba se tornando insignificante”.

(Por Patrícia Dias)
Fonte:Purepeople