Início Esporte Pará Relacionado, Levy diz que conversará com Givanildo para definir a titularidade

Relacionado, Levy diz que conversará com Givanildo para definir a titularidade

52

Levy sentiu uma lesão na coxa direita durante o treinamento de véspera para o clássico, mas acabou indo para a partida e com menos de dez minutos de bola rolando precisou sair contundido. Com isso, o jogador não atuou na última rodada contra o Cametá, e agora foi liberado para vestir a camisa do Leão pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão.

Vivendo uma relação de amor e ódio com o torcedor azulino, Levy está mais cauteloso para entrar em campo contra o Pantera, para evitar outra lesão e críticas da imprensa e da torcida.

– Eu estou voltando agora, depois de uma lesão. Ele (Givanildo Oliveira) já me colocou pra treinar, mas eu vou ter uma conversa com ele, porque ainda não conversamos a respeito. Eu tenho um nome muito forte e quero zelar por ele, para não estar colocando o meu nome nas críticas ai, as pessoas têm me criticado – avaliou o jogador.

Independente de entrar em campo ou não, o lateral-direito do Leão não foi demagogo e atribuiu toda a responsabilidade para a sua equipe no confronto contra o São Raimundo na quinta-feira. Para Levy, pela história, camisa e a qualidade do elenco, o Remo vai para Santarém com um único objetivo: a vitória.

– O Remo entra como favorito pela camisa, pela história e pelos jogadores que tem. Nós sabemos que a partir do momento que a bola rolar não tem favorito, nós vamos jogar na casa do adversário, onde eles são muito fortes. Mas como eu falei, nós representamos milhões de pessoas apaixonadas e não adianta de nada se o Remo classificar em primeiro e sair fora de uma eventual final. Então nós temos que estar concentrados, sabemos que vai ser difícil, mas o Remo tem toda a responsabilidade de fazer o resultado – completou.

O São Raimundo recebe o Remo na quinta-feira, 22, às 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela partida de ida da semifinal do Parazão. Acompanhe a partida em Tempo Real com os vídeos dos gols pelo GloboEsporte.com.

Relacionados para a partida São Raimundo x Clube do Remo

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias;
Zagueiros: Martony, Bruno Maia e Mimica;
Laterais: Esquerdinha, Levy, Jefferson Recife e Gustavo;
Volantes: Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu;
Meias: Adenilson e Rodriguinho;
Atacantes: Felipe Marques, Isac, Elielton e Marcelo.

Fonte:G1
Foto: Fábio Costa/O Liberal