Início Esporte Pará Volante é ausência em reapresentação do Paysandu visando o Bragantino

Volante é ausência em reapresentação do Paysandu visando o Bragantino

72

O elenco do Paysandu realizou, na tarde desta segunda-feira, no CT da Desportiva, em Marituba-PA, o seu primeiro treinamento visando o confronto diante do Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paraense.

Antes da movimentação, Dado Cavalcanti reuniu os jogadores para repassar algumas instruções que serão aplicadas contra o Braga. Depois da conversa, o grupo bicolor iniciou o trabalho de aquecimento muscular. Em seguida, o treinador comandou um trabalho técnico e tático. Em uma etapa suplementar, Dado dirigiu um mini jogo com foco no posicionamento dos atletas.

Os jogadores que não participaram ou que entraram no empate em 1 a 1 com o Paragominas, no último domingo, realizaram um treinamento regenerativo e de recuperação muscular na academia do clube, na Curuzu. O volante Renato Augusto, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo passado, ficou em tratamento no Núcleo de Fisioterapia bicolor.

O Paysandu ainda realiza mais uma atividade na manhã desta terça-feira, na Curuzu e, em seguida, viaja para Bragança-PA, onde enfrenta o equipe da cidade na quarta, no Diogão, a partir das 16h.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu