Início Pará Prazo para pagamento do IPTU em cota única vence nesta segunda

Prazo para pagamento do IPTU em cota única vence nesta segunda

70

O boleto de cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence na segunda-feira (19). A Prefeitura de Belém alerta os contribuintes que querem pagar a taxa com desconto, devem fazer o pagamento para garantir uma redução de 10% no valor. Quem optou por pagar a cota única do imposto no mês de abril terá um desconto reduzido, de 7%, com pagamento até o dia 10 de abril.

Outra opção de pagamento é o parcelamento em até 10 vezes, sendo que, a primeira parcela também vence nesta segunda e a última em 10 de dezembro deste ano.

O pagamento das taxas do IPTU deve ser realizado unicamente na rede bancária autorizada pela Sefin, que é formada por Banco do Brasil, Itaú/Unibanco, Banco da Amazônia, Bradesco, Banco do Estado do Pará (Banpará), Caixa Econômica Federal, Cooperativa Central de Crédito Noroeste Brasileiro (Central Credi-Nobr) e correspondentes bancários.

Novos carnês

A Prefeitura de Belém ressalta também que os carnês de pagamento do IPTU 2018 que foram enviados aos contribuintes devem ser substituídos pelo novo carnê e podem ser acessados no site ou nos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Finanças.

Serviço

Sefin Belém – Localizado na praça da Mercês, no bairro da Campina

Sefin Icoaraci – Localizado na rua Manoel Barata, 900, no prédio da Agência Distrital

Sefin Mosqueiro – Localizado na travessa Pratiquara, 18, em frente à praça Matriz da Vila

Fonte:G1
Foto: Prefeitura de Belém