Início Esporte Pará Com vantagem bicolor, Paysandu e Santos-AP se enfrentam por vaga na semifinal...

Com vantagem bicolor, Paysandu e Santos-AP se enfrentam por vaga na semifinal da Copa Verde

175

Paysandu e Santos-AP voltam a se encontrar nesta quinta-feira. A partir das 21h15, as equipes fazem o jogo de volta da segunda fase da Copa Verde, no Estádio da Curuzu, em Belém. Na ida, o Lobo Alviceleste derrotou os donos da casa por 3 a 2, o que dá a vantagem ao Papão de poder perder por até 2 a 1 que avança de fase. Apenas a vitória por dois gols de diferença ou de um gol a partir de 4 a 3 interessa ao Peixe amapaense.

Os bicolores chegam para o confronto com vontade de corresponder positivamente ao torcedor, já que vêm de uma derrota para o rival Remo no último domingo, pelo Campeonato Paraense. A impressão ruim demonstrada no clássico fez com que o técnico Dado Cavalcanti alterasse alguns setores da equipe para este confronto.

No treino realizado na manhã da quarta-feira, Dado realizou três mudanças na equipe que enfrentou o maior rival no final de semana. Vitor Lindemberg, Perema e Cáceres foram sacados da equipe para as entradas de Mateus Muller, Diego Ivo e Renato Augusto. Entre os três que iniciaram o treino como titulares, o zagueiro Diego Ivo é dúvida. Apesar de ter treinando normalmente, o atleta foi diagnosticado com uma lesão crônica no joelho esquerdo e por isso será avaliado rotineiramente até momentos antes da partida para saber se terá condições de jogar ou não.

O Santos-AP contará com o retorno dos atacantes Riquelme e Bruninho. O primeiro voltou após ter cumprido suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-AC, e Bruninho foi liberado pelo departamento médico após ter se recuperou de lesão na perna direita. Vale lembrar que o treinador Porto também voltará a comandar a equipe da área técnica. No confronto de ida, o comandante cumpriu suspensão. Com os reforços e precisando fazer gols, o Peixe deve ir a campo com uma formação bem ofensiva, no 4-3-3.

Paysandu x Santos-AP, 2ª fase da Copa Verde (volta)

Local: Curuzu, em Belém.
Horário: 21h15.
Provável Paysandu: Marcão; Maicon Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Müller; Renato Augusto, Nando Carandina, e Fábio Matos; Mike, Moisés e Cassiano.
Desfalques: Fernando Timbó, William e Pedro Carmona se recuperam de lesões.
Provável Santos-AP: Axel; Diego Carajás, Preto Barcarena, Dedé e Eduardo; Lessandro, Jeferson Jari e William Fazendinha; Bruninho, Riquelme e Jean Marabaixo.
Arbitragem: Rudimar Goltara será o árbitro central, auxiliado pela Katiuscia M. Berger Mendonça e Fabio Faustino dos Santos. O trio é do Espírito Santo.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu