Início Esporte Pará Felipe Marques vibra com primeiro gol no Re-Pa: “Esse momento não tem...

Felipe Marques vibra com primeiro gol no Re-Pa: “Esse momento não tem explicação”

44

Ninguém estava mais eufórico após a vitória do Remo diante do Paysandu, no último final de semana, pelo Campeonato Paraense, do que o atacante Felipe Marques. Jogador mais assediado pelos repórteres nas entrevistas após o clássico, ele foi o autor do único gol do segundo Re-Pa da temporada. Felipe vibrou, e muito, com a oportunidade de marcar em um dos maiores confrontos do futebol brasileiro.

– Esse momento pessoal não tem explicação. Estou muito feliz… Graças a Deus estou podendo evoluir a cada dia, ter êxito nas partidas e ajudar a minha equipe. Estou dando o meu melhor nos treinos, 110% nos jogos e tendo sucesso nos dribles e finalizações, trabalhando firme e forte.

– Todos que estão no clube sabem da importância desse clássico. É muita história envolvida e temos consciência do peso dessa partida. Pudemos fazer um grande jogo e vencer, traz muita confiança – complementou Felipe.

Para garantir o gol no Mangueirão, Felipe Marques recebeu um passe do lateral-direito Gustavo, partiu em velocidade pelo lado esquerdo do ataque azulino, deixou a marcação do volante Cáceres para trás e passou com certa facilidade pelo zagueiro Perema Ele fala da característica em campo e acredita que pode evoluir ainda mais com a camisa azulina.

– Sempre tive essa característica de partir pra cima, me sinto bem assim, é meu estilo. Graças a Deus estou passando por um grande momento e só quero evoluir ainda mais. Acredito que essa característica que tenho agrega pra equipe e prejudica o adversário, em uma jogada isolada posso decidir o jogo.

O atacante, autor de quatro gols pelo Remo em 2018, elogiou o trabalho do técnico Givanildo Oliveira, que substituiu Ney da Matta, treinador que participou da sua contratação.

– O Givanildo é uma ótima pessoa, um cara muito experiente que agregou muito ao grupo. Ele é bem rígido e cobra bastante, mas sem dúvidas ele tira o melhor de todos.

Finalizando a entrevista ao GloboEsporte.com, Felipe Marques enalteceu o torcedor do Remo, que mais uma vez foi decisivo no desempenho do Leão no Re-Pa. Ex-jogador do Sampaio Corrêa, Marques disse que o Fenômeno Azul é único e importante no apoio ao clube.

– Essa torcida que o Remo tem é diferente de todos os lugares. Uma torcida que apoia o time em todos os jogos e momentos e que está me acolhendo muito bem. Estamos focados para o próximo jogo, darmos o melhor dentro de campo e conseguir mais uma vitória pra essa torcida.

Fonte:G1