Início Esporte Pará Cearense sofre lesão semelhante a de Neymar e desfalca o Castanhal no...

Cearense sofre lesão semelhante a de Neymar e desfalca o Castanhal no Parazão

86

O atacante Leandro Cearense sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo durante a partida contra o Cametá – que marcou a sua estreia pelo Castanhal – e passará cerca de três semanas com o local imobilizado, desfalcando o Japiim no Parazão. A contusão é semelhante a do atacante Neymar, porém, no caso do jogador, não será necessária a realização de uma cirurgia.

– A contusão foi em um lance besta, pulei para dominar uma bola no peito e quando caí no chão pisei em um buraco, torcendo o pé. Na segunda-feira fiz a ressonância e deu que o quinto dedo está quebrado. É quase igual a do Neymar, mas um pouco menor. Fico triste, a expectativa era boa na volta ao Castanhal, mas é da profissão. Agora o pensamento é recuperar e procurar voltar o mais breve possível – disse o atacante ao GloboEsporte.com.

Apesar de difícil, Cearense ainda mantém a esperança de atuar pelo Castanhal na sequência do estadual. Ele acredita na classificação do clube às semifinais – hoje os castanhalenses estão na terceira colocação do Grupo A2 com 10 pontos e restam dois jogos na fase de classificação – e confia na recuperação até lá.

– Meu pensamento é o Castanhal classificar. Ainda teremos duas partidas, eu voltaria nas semifinais. Vou torcer, ficar presente nos jogos para acompanhar o time – finalizou o jogador.

Fonte:G1
Foto: Arquivo pessoal