Início Esporte Após vencer clássico, Lucas Lima tira onda com ex-companheiros: ‘Feliz por ter...

Após vencer clássico, Lucas Lima tira onda com ex-companheiros: ‘Feliz por ter ganhado deles’

101

Após a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Santos, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o meia Lucas Lima era só sorrisos na zona mista do estádio alviverde.

O camisa 20 disse que respeitou seus ex-companheiros de “Peixe” a todo momento em campo, mas não perdeu a chance de dar uma brincada de leve com os alvinegros.

“Somos rivais hoje, mas tenho um carinho grande por todos eles. Só que hoje eu defendo as cores do Palmeiras, então fico feliz por ter ganhado deles”, disse Lima, aos risos, antes de ser questionado se teria comemorado um gol em cima da ex-equipe.

“Deixa isso pra lá”, sorriu.

Lucas ainda disse que tentou ser discreto ao máximo em relação ao seu comportamento em campo durante a partida, tanto para não levantar polêmicas quanto para não ser marcado pela arbitragem.

No entanto, ele foi um dos palmeirenses que terminaram a partida com cartão amarelo.

“Estou mais tranquilo ultimamente. Quando agito muito, acabo levando cartão amarelo. Tentei focar ao máximo no jogo. Fico feliz pelo placar”, afirmou.

“Não tem muito sentimento envolvido. Na verdade, ajudei minha equipe e meus companheiros durante a partida. Fico feliz por manter o 100% de aproveitamento, em um jogo muito difícil”, acrescentou.

Com o placar, o “Verdão” chega à quinta vitória seguida e segue como único time 100% do Estadual e dispara ainda mais na ponta do grupo C, com 15 pontos – o São Bento, segundo colocado, tem 8.

O “Peixe”, por sua vez, segue como líder do grupo D, com 7 pontos, mas vê Botafogo-SP e Red Bull colados logo atrás, com 6 pontos cada – pelos critérios de desempate, a equipe de Ribeirão Preto está na frente.

Na próxima rodada, o Palmeiras viaja para enfrentar o Mirassol, sábado, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 16h30, o Santos encara a Ferroviária, também fora de casa.

Fonte:Espn