Início Esporte Pará Papão “esquece” Re-Pa e estreia na Copa do Brasil contra o Novo...

Papão “esquece” Re-Pa e estreia na Copa do Brasil contra o Novo Hamburgo

150

Um novo mês, uma nova competição. O Paysandu estreia na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, e será uma boa oportunidade para a equipe deixar para trás a derrota no clássico do último domingo. O adversário agora é o Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho. O confronto acontece no Estádio do Vale, em no interior do Rio Grande do Sul, a partir das 21h30 (de Brasília, 20h30 no horário de Belém).

Os bicolores embarcaram para Porto Alegre ainda na terça-feira, fizeram uma última movimentação no CT do Internacional na tarde de quarta e passaram o restante do tempo concentrados para o confronto. O time se desloca a Novo Hamburgo apenas às 18h30 desta quinta, percurso que tem cerca de 40 km.

O técnico Marquinhos Santos deverá fazer mudanças na equipe titular já que perdeu alguns jogadores por lesão no clássico contra o Remo. A principal ausência é o zagueiro Diego Ivo. Capitão do time na temporada, ele sequer viajou ao Rio Grande do Sul por conta de uma lesão na coxa direita. Outro desfalque é o meia Danilo Pires, também com um problema muscular.

O volante Rodrigo Andrade, que deve ser vendido ao Vitória, não foi relacionado, assim como a última contratação do clube, o atacante Walter. Além de ainda não ter sido regularizado, ele precisará de duas semanas para ganhar condições de jogo, já que estava parado antes de assinar com o Papão.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Como é melhor ranqueado, o Papão entra em campo com a vantagem do empate, enquanto, para o Novo Hamburgo, logicamente apenas a vitória interessa.

Novo Hamburgo x Paysandu, 1ª fase da Copa do Brasil

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Hora: 21h30 (de Brasília, 20h30 em Belém)
Paysandu: Marcão Milanezi; Maicon Silva, Perema, Derlan e Victor Lindenberg; Nando Carandina, Cáceres, Renato Augusto e Pedro Carmona; Moisés e Cassiano.
Novo Hamburgo: Michel Alves; Lito, Júlio Santos, Talis e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado, Juninho e Branquinho; Edson Reis.
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado apita a partida. Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa serão seus auxiliares. O trio é do Tocantins.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu