Início Esporte Pará Paysandu e Vitória devem anunciar acordo pelo volante Rodrigo Andrade

Paysandu e Vitória devem anunciar acordo pelo volante Rodrigo Andrade

133

Segundo a fonte, o acordado é que o Vitória irá comprar agora 50% dos direitos econômicos do jogador paraense, enquanto o Papão ficará com a outra metade. O contrato é de três anos e, após seu término, o Rubro-Negro baiano terá a preferência na aquisição dos outros 50%. Os valores não foram divulgados.

A reportagem procurou a TFM, empresa que administra a carreira de Rodrigo Andrade, mas ninguém foi encontrado para comentar ou confirmar a negociação. No início do mês Victory Remiro, que representa a TFM no Brasil, já havia adiantado que o Vitória era um dos clubes interessados na contratação do volante do Paysandu.

Rodrigo Andrade tem 20 anos e foi formado nas categorias de base do Papão. Ele subiu para o time profissional em 2016 e não demorou muito para conquistar a titularidade. O jogador atuou em 44 partidas no ano passado – entre Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B -, mas não participou de nenhum jogo em 2018.

Há algumas semanas Rodrigo Andrade chegou a ser afastado do elenco bicolor. A versão divulgada pelo técnico Marquinhos Santos é de que ele estaria com percentual de gordura acima do que deveria. Voltou a ser relacionado contra o São Raimundo-PA e no clássico com o Remo, ambos pelo estadual, mas ficou no banco. O volante não viajou para a partida de quinta-feira contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte:G1