Início Pará Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no bairro de...

Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no bairro de Nazaré

37

Uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos assustou moradores do bairro Nazaré, em Belém, na noite desta terça-feira (16). Quatro bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do INSS na avenida Nazaré, esquina com a travessa Dr. Moraes, e tiveram a ação frustrada por policiais. Na troca de tiros, três criminosos morreram e um baleado está em estado grave.

Segundo informações da DRFR (Divisão de Repressão a Furtos e Roubos) da Polícia Civil, policiais estavam monitorando a ação de uma quadrilha de assaltante que atua na modalidade corte de caixa eletrônico. Os bandidos pretendiam render o vigilante do prédio do INSS por volta de 20 horas. No momento da ação criminosa, o vigilante correu para a rua bem no momento em que os policiais civis passavam em frente ao prédio.

Os criminosos estavam dentro de um carro cor prata. No momento da abordagem policial ao veículo, houve a intensa troca de tiros, que assustou moradores da região. Dois baleados chegaram a ser levados ao Pronto Socorro Municipal do Umarizal. Um dos mortos ficou no carro e outro caiu na rua bem na esquina da Dr. Moraes. Outro baleado na coxa tentou fugir a pé, mas foi detido por militares do Exército que estavam na área.

Com os criminosos foram encontradas duas armas de fogo e material que seria usado para arrombar o caixa eletrônico. As armas serão levadas para a DRFR, que fica nos altos da DRCO, no bairro da Sacramenta. Caso o baleado em estado grave sobreviva, será apresentados na DRFR e autuado em flagrante por associação criminosa, roubo tentado, tentativa de morte aos policiais civis e porte ilegal de armas. Um quinto integrante do grupo criminoso teria fugido, mas a informação ainda não está confirmada pela polícia.

Fonte:G1
Foto: TV Liberal