Início Esporte Abel: ‘Não tenho a mínima esperança de contar com Scarpa’

Abel: ‘Não tenho a mínima esperança de contar com Scarpa’

145

O técnico Abel Braga disse não ter esperança de contar com o meia Gustavo Scarpa nesta temporada e revelou até ter ficado chateado com a forma como o jogador vem conduzindo a situação.

Além de não ter se apresentado para a pré-temporada, o meia ingressou com um mandado de segurança na Justiça pedindo rescisão contratual por atrasos salariais.

“Gostaria de tê-lo no grupo, mas não tenho a mínima esperança de que isso ocorra. Isso está caracterizado no sentimento do treinador. O que me entristeceu foi a maneira. Ele poderia ter me ligado, até porque foi meu capitão. Criou uma decepção pequena”, disse Abel Braga, nos EUA, nesta quinta-feira, segundo o site GloboEsporte.com.

Segundo o NetFlu, Scarpa conseguiu na tarde desta quinta-feira obter a liberação na Justiça. A decisão cabe recurso. O Fluminense informou não ter essa informação em contato com a reportagem. Já o estafe de Gustavo Scarpa não atendeu as ligações da reportagem nem respondeu as mensagens de texto.

Scarpa está na mira do São Paulo e do Corinthians.

DOURADO AVISA QUE QUER SAIR

Outro que pode estar próximo de sair é Henrique Dourado. A pedido de Abel Braga, o Fluminense tem como prioridade manter o jogador, que interessa ao Corinthians. O atacante também teria sinalizado a intenção de se transferir.

Abel Braga até demonstrou surpresa com a sinceridade do jogador.

“Dourado foi um desses jogadores que vieram falar comigo antes de tudo. Fiquei meio bobo. Ele me explicou o por quê. Entendi perfeitamente pois já fui atleta, mas disse que ele tinha de pensar algumas coisas básicas”, disse Abel.

OUTRAS BAIXAS

Também nesta sexta-feira o Fluminense perdeu o zagueiro Henrique em situação semelhante. O zagueiro conseguiu obter uma liminar na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato por salários atrasados.

Aos 31 anos, ele deve assinar com o Corinthians.

O goleiro Diego Cavalieri também ingressou com uma liminar para rescindir o contrato com o Fluminense e negociar o futuro com outra equipe. O pedido foi feito na tarde desta quinta-feira.

Fonte:Espn