Início Esporte Pará Ney da Matta muda escalação e testa Remo com dois atacantes

Ney da Matta muda escalação e testa Remo com dois atacantes

61

Nesta terça-feira, no Estádio do Souza, ele comandou um coletivo durante a tarde e testou uma formação diferente. Até então os azulinos vinham sendo escalados com três atacantes, mas Ney da Matta mandou a campo a equipe no 4-4-2, com Vinícius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Andrey e Adenilson; Felipe Marques e Marcelo.

Nessa formação testada, quem deixou o time de cima foi o atacante Elielton, que atua como um ponta. Ele, porém, pode retornar à equipe na vaga de um dos armadores, Andrey ou Adenilson. A situação ainda está em aberto e só deve ser definida ao final da semana ou horas antes da partida contra o Bragantino, dia 14, na estreia do Parazão.

Adenilson, que não jogou os últimos dois amistosos contra o Castanhal em razão de um problema familiar, falou sobre a possibilidade de começar o duelo contra o Tubarão.

– Eu me apresentei, vim treinando forte. Eu não joguei esses últimos dois jogos, mas foi uma situação familiar que aconteceu e tive que passar isso para eles (diretoria e comissão técnica), explicando porque eu não vim. Mas eu estou preparado para estrear pela equipe do Remo.

O centroavante Isac inicialmente fez um treinamento em separado do restante do grupo para aprimorar a parte física, já que se apresentou ao clube bem depois dos demais companheiros. Ao longo do coletivo ele acabou entrando no time reserva. O Leão Azul volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, em nova movimentação no Souza.

Fonte:G1
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo