Início Esporte Pará Passes e artilharia: Lindenberg e Gorne esperam reeditar parceria no Paysandu

Passes e artilharia: Lindenberg e Gorne esperam reeditar parceria no Paysandu

13

Entre as contratações apresentadas para a temporada, o Paysandu conta com uma dupla que espera reeditar a boa parceria criada no Botafogo. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 20 anos, e o atacante Renan Gorne, que tem 21, atuaram juntos pelo clube do Rio de Janeiro. Um ficou responsável pelos passes, enquanto que o outro se tornou artilheiro nas divisões de base do Alvinegro.

– Em 2016, o Victor me deu muitas assistências e pude fazer alguns gols com passes dele. Espero repetir isso aqui no Paysandu nesta temporada. Acredito que a gente vá fazer um excelente ano. O grupo está muito bem, tem peças boas que ficaram do ano passado e outros contratados. Creio que chegaremos bem em todas as competições – falou Gorne, campeão Carioca Sub-20 e do Brasileiro da categoria naquele ano, marcando, no total, 31 gols.

– O meu pensamento, quando vim para cá, além de ajudar o clube nos objetivos do ano, foi também ganhar projeção a nível nacional. Vejo o Paysandu como um clube desse tamanho e espero fazer um bom ano para aparecer no cenário nacional – disse Renan Gorne.

Victor Lindenberg revelou que conversou bastante com Renan Gorne assim que souberam da possibilidade de defender o Lobo paraense em 2018. Assim como o companheiro, ele vê no Papão a possibilidade de despontar na carreira ao final do empréstimo, que vai até o final do ano.

– Desde o começo, quando soubemos da proposta, a gente se ligou e conversou. Vimos que era uma grande oportunidade de trabalho. Ouvimos o projeto do Paysandu, o presidente falou tudo. A gente viu no Paysandu uma oportunidade muito boa, tanto de aparecer, quanto de ajudar o clube a conseguir os seus objetivos.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Paysandu