All for Joomla All for Webmasters
30 C
Tv. Campos Sales, 370 - Centro/Belém-PA
Domingo, Julho 22, 2018


RÁDIO AO VIVO

Início Esporte Jesus tem lesão no joelho confirmada, mas comemora: ‘Não preciso de cirurgia’

Jesus tem lesão no joelho confirmada, mas comemora: ‘Não preciso de cirurgia’

121

O Manchester City confirmou na noite desta segunda-feira a lesão no joelho esquerdo do atacante Gabriel Jesus. No entanto, a assessoria do clube inglês evitou fixar uma data de retorno do brasileiro aos campos – o técnico do clube, Pep Guardiola, chegou a afirmar que o jogador ficaria cerca de dois meses afastado.

“Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado”, informou o clube, por meio de nota oficial. “Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube.”

Gabriel Jesus se lesionou sozinho no início do empate sem gols contra o Crystal Palace, no último domingo, fora de casa. Sozinho, o camisa 33 machucou o joelho e deixou o campo pouco depois e foi chorando ao vestiário. Desde que chegou ao clube inglês, em janeiro do ano passado, o ex-palmeirense sofre com uma série de lesões.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o camisa 33, no entanto, viu “o copo meio cheio” e comemorou o fato de, segundo ele, não necessitar de uma cirurgia.

“Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!”, postou o jogador.

O Manchester City volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Watford, às 18h (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester. A equipe comandada por Pep Guardiola lidera o Campeonato Inglês com 59 pontos ganhos, 14 a mais do que o segundo colocado, Chelsea.

Fonte:Espn