Início Esporte Pará Negociação é concretizada e atacante Isac será reforço do Remo em 2018

Negociação é concretizada e atacante Isac será reforço do Remo em 2018

111

O atacante Isac será reforço do Remo para a temporada 2018. A informação foi confirmada pelo jogador à reportagem no início da tarde desta segunda-feira, dia 25. Em seguida, o Leão fez o anúncio oficial através do site do clube. Ele tem desembarque previsto em Belém para o próximo dia 2 de janeiro, uma terça-feira.

As conversas entre as partes chegaram a esfriar, mas voltaram a ganhar força na última sexta-feira, com o acerto, enfim, se concretizando.

Em 2017, Isac – que é cearense e tem 32 anos – balançou as redes 18 vezes, sendo 13 pelo Sampaio Corrêa e cinco no Horizonte-CE. No ano passado, foram 11 gols somando as passagens por Inter de Lages e Botafogo-SP. O atleta também já atuou por Bahia, Ceará, América-RN, Changchun Yatai, da China, CRB e Botafogo-SP.

No Remo, o atacante irá reencontrar ex-companheiros de Sampaio, como os laterais Esquerdinha e Jefferson Recife e o atacante Felipe Marques, além de Leandro Brasília, com quem atuou no CRB.

O técnico Ney da Matta ainda esperava a chegada de um centroavante para fechar, pelo menos por enquanto, o elenco que se prepara para as disputas do ano que vem. O uruguaio Gonzalo Latorre, do Cruzeiro, era uma das opções, mas o empréstimo não aconteceu. Com Isac, o Leão chega a 19 contratações.

Fonte:G1
Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo