Início Esporte Pará Retorno de Levy é oficializado pelo Remo, e lateral já treina nesta...

Retorno de Levy é oficializado pelo Remo, e lateral já treina nesta quarta-feira

11

O retorno do lateral-direito Levy foi confirmado de forma oficial pelo Remo. O jogador estava em Belém há algumas semanas e vinha negociando sua renovação de contrato com o Leão Azul. Ele inclusive participa de seu primeiro trabalho com o restante do grupo na tarde desta quarta-feira, no campo do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

Pedro Levy Pereira Paixão está de volta ao Remo após passar 2017 emprestado ao ABC, clube pelo qual disputou a última Série B, mas acabou rebaixado. Levy atuou em mais de 30 partidas esse ano e marcou um gol. Ele retorna ao Leão Azul com o aval do técnico Ney da Matta, já que se encaixa em seu estilo de jogo. O treinador azulino gosta de montar equipes com uma linha defensiva bastante sólida, com os laterais atuando, em determinados momentos, como zagueiros pelos lados do campo.

Formado na base do clube, Levy está com 29 anos e não vinha escondendo a vontade de voltar a vestir o manto azul-marinho. As negociações para a renovação se prolongaram porque o Remo tem dívidas com o jogador relacionadas a sua última passagem pelo clube, em 2016. Os vencimentos atrasados deverão ser pagos de forma parcelada.

Se até esta terça não haviam opções para a lateral-direita, agora Levy encontrará concorrência na posição. O Remo anunciou também nesta quarta a chegada de Diego Superti, de 22 anos. Gaúcho de Porto Alegre, ele tem passagens pelas categorias de base de Fluminense e Flamengo, entre outros clubes. Além dele, Ney da Matta ainda terá Luiz Gustavo como opção para o setor, garoto de 18 anos recém-promovido da base remista. O volante Yuri também pode jogar na lateral-direita.

Fonte:G1
Foto: Andrei Torres/ABC