Início Esporte Pará Seleção Paraense Sub-20 é eliminada de competição nacional

Seleção Paraense Sub-20 é eliminada de competição nacional

9

No último final de semana, a Seleção Paraense Sub-20 participou da Copa de Seleções Estaduais. Com dois jogos, sendo uma vitória e um empate, a equipe foi eliminada na segunda fase do torneio disputado em Santa Catarina. Entre os jogadores estavam atletas da base de Paysandu e Remo.

- Perdemos de cabeça erguida. Tivemos dois jogos desgastantes com o intervalo de menos de dois dias entre um e outro, além de termos enfrentado diversos problemas no voo de ida. Não quero dar desculpas pela a derrota, porém todos esses aspectos influenciaram o desempenho dos atletas – avaliou Paulo Romano, chefe da deleção paraense.

A estreia do time aconteceu na sexta-feira, dia 1. Por causa de problemas no voo, o jogo contra Mato Grosso do Sul, que estava marcado para o horário da tarde, foi transferido para a noite, no Estádio Ressacada, em Florianópolis. Esta partida o Pará venceu por 4 a 2.

No domingo, dia 3, os paraenses tiveram que enfrentar os donos da casa, que, anteriormente, também tinham conquistado uma vitória. Quem ganhasse a partida estaria com a vaga assegurada para a próxima fase do torneio. No entanto, a seleção do Pará foi derrotada por 4 a 0, no mesmo local do primeiro jogo.

Fonte:G1
Foto: Divulgação