Início Esporte Pará Remo anuncia volante como o primeiro reforço da parceria com o Atlético-MG

Remo anuncia volante como o primeiro reforço da parceria com o Atlético-MG

8

O Remo anunciou, no início da tarde desta terça-feira, o primeiro reforço para 2018 através da parceria com o Atlético Mineiro. O volante Yuri Severiano, de 21 anos, já está em Belém e será apresentado oficialmente na noite de hoje, junto com o restante do elenco do Leão.

– As expectativas são as melhores possíveis. Sempre escutei sobre o Remo e sobre a torcida. É o sonho de qualquer jogador vestir essa camisa e estou muito feliz – falou o atleta, em entrevista ao site oficial do Remo.

Além do Atlético-MG, Alan, que também atua como lateral-direito, já passou pela base do América-MG. O jovem acumula uma experiência internacional no Rowdies, dos Estados Unidos. Na volta ao Brasil, vestiu as camisas de Social, URT e União Luziense, todos de Minas Gerais.

O executivo de futebol do Remo, Zé Renato, esteve em Belo Horizonte há duas semanas para reuniões com Alexandre Gallo, provável executivo do time mineiro – a oficialização depende do resultado da eleição do clube. De lá saiu com uma lista de 12 atletas que fazem parte do time Sub-23 do Galo e que estão livres para negociar com o Leão Azul.

Fonte:G1
Foto: Assessoria Social Futebol Clube