Início Esporte Pará Conheça os classificados para a semifinal da Segunda Divisão do Parazão

Conheça os classificados para a semifinal da Segunda Divisão do Parazão

241

Na tarde deste domingo foram definidos os semifinalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Dos três jogos realizados, avançaram na competição Izabelense, Bragantino e Parauapebas, que se juntam ao Sport Belém, classificado no sábado ao vencer o Tapajós por 4 a 2.

Neste domingo, dois jogos começaram às 15h30. Em Bragança, no Estádio Diogão, o Bragantino confirmou o favoritismo e venceu o Tiradentes por 2 a 0. Os gols foram marados no começo do primeiro tempo. João Leonardo abriu o placar aos 2 minutos e Marcelo Maciel ampliou aos 7. Enquanto isso, no Estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, o Izabelense passou com facilidade pelo Vila Rica e venceu por 3 a 0. Heré, André e Dioguinho marcaram para o Frangão da Estrada.

Já a partida entre Parauapebas e Tuna Luso foi iniciada às 16h no Estádio Rosenão, em Parauapebas. Após o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Pebas bateu a Águia Guerreira nos pênaltis por 6 a 5 e foi a quarta equipe colocada para a semifinal. A Lusa permanecerá na Segundinha pelo terceiro ano consecutivo.

Os confrontos das semifinais serão definidos por sorteio a ser realizado pela Diretoria de Competições da Federação Paraense de Futebol (FPF). Os mandos de campos serão das equipes com melhor campanha. Apenas os dois finalistas sobem à Primeira Divisão.

Fonte:G1
Foto: Renato Soares/Bragantino