Início Esporte Para seguir pensando na ‘obrigação’ Libertadores, Atlético-MG recebe Atlético-GO no Independência

Para seguir pensando na ‘obrigação’ Libertadores, Atlético-MG recebe Atlético-GO no Independência

15

O grande objetivo do Atlético-MG no momento é alcançar a turma do G-7 do Campeonato Brasileiro e se garantir na Copa Libertadores de 2018. A atual distância é de cinco pontos, que o clube mineiro espera reduzir ao receber o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência.

A classificação para o principal torneio sul-americano, ainda longe de ser garantida, já foi definida como “obrigação” pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, durante este campeonato, após a eliminação da própria Libertadores de 2017, em agosto.

Para o jogo, o técnico Oswaldo Oliveira tem apenas um problema em sua equipe considerada titular atualmente. O venezuelano, Rômulo Otero, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Para a vaga, o treinador definiu que Valdívia ganhará nova oportunidade.

No meio, existiu a dúvida se Adilson teria condições de ir para a partida, pois precisou ser poupado de treinamentos com desgaste muscular. No entanto, o jogador se recuperou. Caso não conseguisse ir para a partida, Oliveira tinha testado Yago na posição.

Atlético-GO chega desfalcado para o jogo

O técnico João Paulo Sanches terá mudanças em relação a última partida do Atlético-GO. O treinador perdeu jogadores por contusão, contará com jogador voltando de suspensão e não tem mais seu goleiro na temporada.

No gol, Marcos não vai para o jogo. Ele assinou um pré-contrato com o Goiás e a diretoria decidiu que o atleta não vestirá mais as cores rubro-negra.

No meio, o volante André Castro está suspenso. Marcão Silva, que volta de suspensão, entra na vaga. Outro problema será Walter. O jogador provavelmente não vestirá mais a camisa da equipe, pois não entra no planejamento da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x ATLÉTICO-GO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares, Valdívia; Robinho e Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; Marcão Silva (Paulinho), Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Alison
Técnico: João Paulo Sanches.

Fonte:Espn