Início Esporte Pará Com volta de Bergson e Rodrigo Andrade em transição, Papão treina na...

Com volta de Bergson e Rodrigo Andrade em transição, Papão treina na Curuzu

30

O Paysandu deu seguimento à preparação para o jogo contra o Vila Nova. A equipe bicolor realizou um treinamento com bola na tarde desta terça-feira, no Estádio da Curuzu, sob o comando do preparador físico Ronny Silva e do técnico Marquinhos Santos. A novidade foi a volta do atacante Bergson, que estava com virose e contusão na coxa direita e pode ser novidade contra o Vila. Além dele, Rodrigo Andrade iniciou a transição física no gramado e ainda se recupera de lesão na panturrilha. Ele, porém, ainda não deve reunir condições e jogar na sexta-feira.

Na primeira parte do treinamento Ronny Silva fez o aquecimento muscular com os atletas e em seguida o treinador do Paysandu, Marquinhos Santos, realizou um trabalho tático em campo reduzido, além de atividade de posicionamento e saída com bola.

O próximo treino do Paysandu está marcado para às 8h30 desta quinta-feira, no campo do Centro Esportivo da Juventude. O jogo entre Paysandu e Vila Nova, válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, será na próxima sexta-feira, dia 3, às 21h30 (20h30 horário de Belém), no Estádio Curuzu.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Paysandu