Início Esporte Internacional visita Criciúma para manter tranquilidade na Série B

Internacional visita Criciúma para manter tranquilidade na Série B

151

Neste sábado, o Criciúma tenta reencontrar a vitória na Série B em embate contra o líder Internacional. Em duelo válido pela 31ª rodada do torneio, os dois times terão cerca de quatro retornos importantes em cada lado. O time catarinense tem 53,33% de aproveitamento atuando em casa, mesmo aproveitamento do colorado como visitante.

O comandante catarinense reconheceu a dificuldade de enfrentar o Internacional, mas destacou que o Criciúma vai em busca da vitória. “É um jogo importante, até pela grandeza do adversário, que está em primeiro lugar. Nós vamos voltar procurar fazer um grande jogo como já fizemos nesta competição e buscar um resultado positivo, até porque estamos jogando na nossa casa e são pontos importantes para nós”, destacou.

O Internacional terá o retorno de quatro titulares e dois desfalques para a partida. Os jogadores Eduardo Sasha e Edenílson, que cumpriram suspensão na rodada anterior, reforçam o colorado no sábado. Além deles, o centroavante Leandro Damião, recuperado de dores musculares, e o volante Rodrigo Dourado, livre de uma lesão, também voltam ao time titular.

Os único desfalques serão os jogadores Claudio Winck e Nico López. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo na último jogo e cumpre suspensão. Com isso, Alemão assume a posição. O atacante uruguaio, por outro lado, sofreu com um trauma no pé esquerdo durante o último treino, antes da viagem para Santa Catarina, e também será ausência. O jogador é reserva no Internacional, mas sempre é utilizado pelo treinador no decorrer das partidas.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.
Técnico: Beto Campos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira

Fonte:Espn