Início Esporte Pará Paysandu realiza treino de recuperação em Londrina após 17 horas de viagem

Paysandu realiza treino de recuperação em Londrina após 17 horas de viagem

160
Depois de 17 horas de viagem de Lucas do Rio Verde (MT) a Londrina (PR), a equipe do Paysandu realizou um exercício na piscina da Escola de Natação Gustavo Borges, durante aproximadamente uma hora, sob a supervisão do preparador físico Ronny Silva. A movimentação serviu como recuperação por causa do desgaste causado pela locomoção até a cidade paranaense.

A novidade no treinamento foi a participação do lateral-esquerdo Perí e do meio-campista Fábio Matos, que cumpriram suspensão contra o Luverdense e agora já estão integrados ao elenco do Papão em Londrina. O lateral deu suas impressões sobre a atuação do time no empate com o LEC, no Passo das Emas.

– É bem mais complicado para quem fica de fora, em casa ou na arquibancada. O jogo se torna mais tenso. A equipe soube se sair bem, pois os jogadores deram o máximo. Daqui para frente serão jogos difíceis para que possamos atingir o nosso objetivo, que é a permanência na Série B do Brasileiro – analisou Perí.

O jogador, titular do Paysandu em grande parte da campanha da Série B do Brasileiro, também falou sobre a expectativa de fazer uma bom final de campeonato. Com Guilherme Santos lesionado, Perí espera estar presente em todos os jogos restantes do Papão na Segundona.

– Devemos estar e todas as partidas, dentro ou fora de casa. Sabemos que o campeonato está afunilando e nesse momento as dificuldades tendem a aumentar. Vamos nos doar no dia a dia para fazermos bons jogos e deixar o Paysandu em uma situação mais adequada na competição – afirmou.

Na tarde desta sexta-feira o Papão realizará o último treinamento antes do jogo. Ele será na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina. O jogo entre Paysandu e Londrina será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio do Café, sábado, às 17h30 (de Brasília, 16h30 no horário de Belém).

Fonte:G1
Foto: Ascom Paysandu