Início Entretenimento ‘A Força do Querer': Carine toma posto de Bibi no morro. ‘A...

‘A Força do Querer': Carine toma posto de Bibi no morro. ‘A baronesa sou eu’

39
Depois de ser deixado na cadeia após assumir traição para Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) vai usar Carine (Carla Diaz) na tentativa de se vingar da ex-mulher. Nos últimos capítulos da novela “A Força do Querer”, o traficante vai assumir relacionamento com a loira, deixar a Poderosa sem ter o que comer e até expulsá-la de sua casa. O mau-caráter também vai dar à “novinha” o título de “baronesa do pó”, a nomeando como primeira-dama do Morro do Beco. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, desta quarta-feira (11).

‘Bibi já era’, dispara Carine

Além de ganhar o lugar de fiel, a cabeleireira também passa a copiar todos os trejeitos da Perigosa. Para poder ostentar o seu posto na comunidade, ela vai morar na casa em que os dois viveram por anos e vai tatuar o nome do bandido no braço. Preocupada, Jacy (Betty Gofman) conversa com a sobrinha e pede para que ela não se meta em confusão. “Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi”, aconselha. “Bibi já era. A baronesa agora sou eu!”, dispara Carine sobre a filha de Aurora (Elizângela). “Ah, é?”, indaga a enfermeira. “Ele que disse!”, rebate a jovem, em cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (18).

Sabiá oferece boca de fumo para Poderosa

Passando por dificuldades financeiras, a ex-universitária vai recusar uma proposta tentadora de Sabiá (Jonathan Azevedo). Sem conseguir emprego por conta do passado criminoso, o chefe do tráfico decide ajudá-la e oferece o controle de uma boca de fumo. “Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também… Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia… Tu vai subir de baronesa para rainha”, afirma o bandido, ouvindo um não como resposta: “Tô fora, Sabiá!”. Absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi decide ganhar a vida honestamente, trabalhando como faxineira.

(Por Rahabe Barros)
Fonte:Purepeople