Início Entretenimento ‘A Força do Querer': Ruy contesta resultado de DNA e dá chilique....

‘A Força do Querer': Ruy contesta resultado de DNA e dá chilique. ‘Rasga isso!’

17
A reação de Ruy (Fiuk) ao resultado do teste de DNA apresentado por Cibele (Bruna Linzmeyer) não será nada razoável, na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, quando vir que o exame de paternidade deu Ruyzinho (Lorenzo Souza) deu negativo em relação a ele, o playboy se recusa a aceitar a realidade, e, em processo de negação, proíbe a ex-noiva de contar a quem quer que seja. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana do folhetim, a partir de segunda-feira (16).

Ruy reclama de ter que entregar Ruyzinho para Ritinha por dois dias

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Ritinha (Isis Valverde) consegue autorização judicial para ficar com o filho durante um fim de semana. Além da campanha que mobiliza na web, a “sereia” alega para o juiz que não sabia que era crime casar suas vezes. Ruy se revolta: “Eles não conhecem a cabeça dela, Cibele! Ela vai fugir com o menino, eu sei que vai”. E, na tentativa de amenizar o sofrimento dele, a filha de Dantas (Edson Celulari) diz: “Talvez você não tenha motivo para sofrer tanto, Ruy”.

‘Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi’, Ruy protesta ao ver resultado de DNA

Nesse momento Cibele abre o envelope e mostra o resultado da investigação de paternidade que mandou fazer. “Se eu fosse você abria”, diz. Ruy constata que deu negativo e explode, inconformado: “Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi”. A moça ainda argumenta: “Você tem noção que isso aqui pode até fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso e isso aqui é decisivo para, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor”, mas ele rebate: “Não me interessa! Rasga isso! Você não vai mostrar isso para ninguém”.

A marca de nascença de Ruyzinho é descoberta

Joyce (Maria Fernanda Cândido) chega e flagra o fim da conversa dos dois, mas Cibele respeita a vontade do ex, e não conta nada. Contudo, conforme previsto por Ruy, Ritinha se nega a devolver Ruyzinho, e para despistar, deixa o menino sob os cuidados de Nazaré (Luci Pereira). É então que a tia de Zeca (Marco Pigossi) vê a marca de nascença de sua família na perna do garoto, e mostra para Abel (Tonico Pereira) e para o sobrinho.

Zeca reivindica paternidade e Ruy conta que já sabia

Certo de que é pai da criança, Zeca aciona sua advogada e Dantas anuncia para Joyce e Eugênio (Dan Stulbach), após receber a notificação: “A advogada do Zeca me ligou avisando que ele vai entrar com um processo reinvindicando a paternidade do Ruyzinho”. Diante dos questionamentos do casal, o advogado encara Ruy e afirma: “Diz que menino tem uma marca de família na coxa que comprova isso. Foi feito um DNA. Cibele me disse que você sabe”. Ainda assim, o rapaz bate no peito, dando chilique, aos gritos: “DNA de site de internet, não acredito nesse resultado. Ele é meu filho! Fui eu que cuidei dele antes e depois de nascer! É meu”. Ao disputar a paternidade no tribunal, os dois pais da criança descobrem seu passado em comum e decidem parar de brigar.

(Por Samyta Nunes)
Fonte:Purepeople