Início Esporte Pará Confis reprova contas do Remo e Manoel Ribeiro tem 30 dias para...

Confis reprova contas do Remo e Manoel Ribeiro tem 30 dias para defesa

41
Em reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Remo, realizada na noite da última terça-feira, o Conselho Fiscal (Confis) apresentou parecer não aprovando as contas dos primeiros quatro meses da administração do presidente Manoel Ribeiro, que terá 30 dias para revisar o relatório e apresentar uma nova prestação do balancete azulino.

Se as contas foram novamente reprovadas após esse período, o Condel irá definir uma comissão para apurar as possíveis irregularidades e a defesa de Manoel Ribeiro, que pode ser afastado pelos conselheiros. O vice, Ricardo Ribeiro, abandonaria o período de licença para assumir o cargo. Caso as acusações sejam comprovadas, é convocada a Assembleia Geral, órgão máximo do clube, que irá definir pela destituição ou não de Ribeiro.

A saída de Manoel Ribeiro configuraria o quarto presidente do Remo nos últimos dois anos. Pedro Minowa renunciou em novembro de 2015, André Cavalcante foi eleito em seguida para mandato temporário e Ribeiro venceu a eleição do biênio 2017/18.

Fonte:G1
Foto: Cristino Martins/O Liberal
Por GloboEsporte.com, Belém