Início Esporte Pará Goleiro e lateral são poupados, mas volante volta a treinar e pode...

Goleiro e lateral são poupados, mas volante volta a treinar e pode pegar CRB

27
O Paysandu fez mais uma movimentação em preparação para a partida contra o CRB. Na tarde desta terça-feira a equipe treinou na Curuzu e a grande novidade foi o retorno do volante Renato Augusto. Liberado pelo departamento médico, ele participou normalmente do trabalho com o restante do time.

O jogador está recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos últimos três jogos da Série B, contra Guarani, Juventude e Boa Esporte. Nesta segunda-feira ele havia iniciado o período de transição e agora vive a expectativa de voltar a ser escalado diante do clube alagoano.

Em campo, após o aquecimento, o auxiliar técnico Edison Borges dirigiu uma movimentação técnica de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, Marquinhos Santos encerrou o trabalho com um treino tático, parte também em campo reduzido e depois utilizando todo o gramado da Curuzu. Não participaram o goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, poupados com dores musculares. Até o momento, o único desfalque confirmado contra os regatianos é o lateral-direito Ayrton, suspenso com três amarelos. Diogo Oliveira é dúvida.

O próximo treino do Paysandu será na tarde desta quarta-feira, no Centro da Juventude (Ceju). A assessoria de comunicação do clube confirmou que na quinta, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a movimentação do time será na Curuzu com portões abertos ao público. A partida contra o CRB será na sexta-feira, às 19h15, no estádio alviceleste.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu
Por GloboEsporte.com, de Belém (PA)