Início Entretenimento ‘A Fazenda': Marcos se desculpa com Ana Paula por expor noite juntos....

‘A Fazenda': Marcos se desculpa com Ana Paula por expor noite juntos. ‘Te feriu’

45
Um jogo da discórdia esquentou o clima entre os peões de “A Fazenda – Nova Chance ” na noite de segunda-feira (9). Na prova, os participantes precisavam escolher características negativas de um colega e encher um saco com pedrinhas. Entre os defeitos estavam preguiça, manipulação, falsidade e arrogância. Marcos Härter foi o mais citado no jogo e Ana Paula Minerato aproveitou para reprová-lo por ter exposto a noite deles juntos. “Fiquei triste com o que aconteceu hoje. Me magoou demais”, disse a ex-Panicat, alvo de críticas nas redes sociais. Monick Camargo apoiou Minerato e disse que o cirurgião não deveria ter exposto a amiga.

‘Por mim, assunto encerrado’, diz ex-BBB

O ex-BBB, dono do cachê mais alto do reality, pediu desculpas para Minerato. No entanto, Marcos disse que Ana Paula não deveria ter ido para o edredom com ele se não quisesse se expor. “Por mim, assunto encerrado porque eu vi que te feriu. Você disse que eu disse que, para ganhar o reality, tem que transar. Mas, por mais que eu acreditasse, eu jamais falaria. Porque pega mal. E me admiro você por fazer com alguém que você acha que pense assim. Porque pensei que você comprou a ideia”, disse. “Eu não comprei ideia nenhuma. Eu fiz porque tinha vontade”, explicou a loira. “Se você acha que é feio, então não faz”, disparou o médico.

Médico troca farpas com Flavia Viana

Flavia Viana e o médico voltaram a brigar no programa. Na prova de discórdia, a ex-BBB acusou Härter de ser arrogante. “Me passou um pouco de arrogância. Não seria justo colocar nada no saco de outras pessoas se ele é a única pessoa que senti isso”, justificou. Já Marcos acusou a modelo de ser manipuladora: “O prêmio manipulação vai para a Flavia. Aqui todos nós jogamos. A diferença é que teu jogo é sujo”. O médico ainda acusou o affair de Flavia e Marcelo Ié Ié não ser real: “Você está manipulando, inclusive, o Ié Ié fazendo casal. Você resolveu finalmente ficar com ele depois que ele voltou”. Em resposta ao rival, Flavia o acusou de desrespeito: “Eu juro que você deve ser no fundo um cara do bem. E não estou entendendo que show é esse que você veio fazer aqui. Marcos, você está sendo infeliz”.

(Por Tatiana Mariano)
Fonte:Purepeople