Início Esporte Pará Com quatro ausências, Papão faz técnico e tático na tarde desta quinta...

Com quatro ausências, Papão faz técnico e tático na tarde desta quinta na Curuzu

19

Os jogadores do Paysandu treinaram na tarde desta terça-feira, na Curuzu, como parte da preparação para a partida contra o Boa Esporte. A primeira parte da movimentação foi de aquecimento muscular sob o comando do preparador físico Ronny Silva. Em seguida, Marquinhos Santos orientou um trabalho técnico e tático utilizando a maior parte do gramado. Ao todo foram mais de duas horas de exercícios.

O goleiro Emerson, ausente na reapresentação de segunda-feira, participou do treinamento com o restante do elenco. Ficaram de fora o volante Renato Augusto, tratando lesão no tornozelo; o meia Diogo Oliveira ainda se recupera de dores na panturrilha direita; o zagueiro Perema, com um problema no tornozelo esquerdo; e o volante Nando Carandina, poupado por cansaço muscular. Todos realizaram trabalho com Núcleo de Fisioterapia do clube.

Desfalcam o Papão contra o Boa o volante Augusto Recife e o atacante Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Andrade volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão automática contra o Juventude e deve recuperar lugar no time titular. A principal briga para o jogo de sexta-feira fica sendo, então, no ataque, para a vaga de Marcão. Magno, Caion, Anselmo, Juninho e Welinton Júnior são as principais opções disponíveis para o setor.

Os bicolores têm mais uma sessão de treinamento em Belém na manhã desta quarta-feira, o último antes da viagem. A delegação parte para Minas Gerais durante a tarde, onde enfrentará o Boa Esporte na sexta-feira, a partir das 19h15.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Paysandu