Início Entretenimento Ivete Sangalo malha aos 4 meses de gravidez: ‘Manter circulação em dia’

Ivete Sangalo malha aos 4 meses de gravidez: ‘Manter circulação em dia’

16

Ivete Sangalo é exemplo de disciplina e dedicação. Nesta quarta-feira (27), a cantora mostrou que tem mantido a rotina de malhação na gravidez, anunciada no último dia 12 de setembro, e compartilhou um vídeo no Stories do Instagram. “Vamos malhar? Vamos lá! É malhação, é mamãe gatinha! Só no quadradinho. Estou fazendo triangulozinho! Daqui a pouco consigo fazer o quadradinho. Uma malhaçãozinha de leve para manter a circulação em dia. Olha essa levantada de músculo mal feita. Levanta! Olha, que gostosa!”, falou a baiana, bem-humorada.

Cantora conta que 2ª gravidez era desejo do filho

À espera de gêmeas, Ivete, que também é mãe de Marcelo, de 7 anos, afirmou em recente entrevista que ter uma família grande não era prioridade. “Que felicidade para uma mulher que tem a maternidade como uma força, né? E era uma coisa que nós queríamos muito, eu e minha família, então, imagine a felicidade que não é para gente! Não tinha a família grande como um plano não, meu filho Marcelo é um menino muito maravilhoso, muito especial, me preenche, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também e a gente tem que respeitar o coletivo da família. Então, vamos lá!”, comentou a artista, que soube que o primogênito ganharia duas irmãs dias antes do Rock in Rio, festival em que o garoto foi homenageado pela mãe.

Ivete não vai participar do Carnaval 2018

Aos 4 meses de gestação, Ivete anunciou que está fora do Carnaval 2018. Em transmissão ao vivo pelo Instagram, a mulher do nutricionista Daniel Cady explicou o motivo. “Em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá. Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como eu, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então, no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família e do meu marido”, esclareceu a jurada da nova edição do “The Voice Brasil”.

(Por Patrícia Dias)
Fonte:Purepeople