Início Entretenimento ‘A Força do Querer’: Zeca diz que assediou Ritinha para salvá-la em...

‘A Força do Querer’: Zeca diz que assediou Ritinha para salvá-la em processo

193

Apesar de levar um tiro de Ruy (Fiuk) por causa das mentiras de Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) vai assumir um assédio que nunca existiu para ajudá-la no processo da guarda do filho, na última semana danovela “A Força do Querer”. Enquanto os advogados do executivo tentam culpar a “sereia” pelo confronto entre seus dois maridos, o caminhoneiro declara que foi ele quem procurou a ex, e completa: “Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”, nos próximos capítulos da trama das nove.

Ruy é orientado a colocar a culpa da briga com Zeca em Ritinha

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 16 de outubro, quando Ruy já tiver atirado em Zeca, e se escondido na casa de Dantas (Edson Celulari) até para organizar sua defesa e não ser preso em flagrante. Após descobrir que Ritinha é bígama e o traiu com Zeca quando foi visitá-lo na prisão, o executivo é orientado pelos advogados a culpar a mulher pelo desentendimento, a fim de amenizar sua culpa.

Ritinha tenta pedir ajuda a Zeca

Antes do embate dos dois no tribunal, Ritinha tenta fugir com o filho, mas é impedida por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que fica com a guarda temporária de Ruyzinho. Ela vai atrás de Zeca pedir para ele mentir no depoimento, mas o motorista nem lhe dá ouvidos. Mas na audiência ele declara: “O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!”, a reação dos presentes será tamanha que terá de ser contida pelo juiz.

‘Fui eu que forcei’

Zeca segue mentindo: “Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”. De fato, o depoimento dele surte efeito e Ritinha conquista o direito de visitar o filho nos fins de semana. Contudo, Ruy vai impedir os encontros, e a “sereia” mobiliza uma campanha online para conseguir reaver Ruyzinho.

(Por Samyta Nunes)
Fonte:Purepeople