Início Esporte Pará Volante confia em bom resultado no Serra e revela meta atual: “Somar...

Volante confia em bom resultado no Serra e revela meta atual: “Somar 45 pontos”

19
Em fase final de preparação para a partida contra o Goiás, os jogadores do Paysandu têm se empenhado nos treinamentos para buscar dar sequência à recuperação na tabela, que começou com a vitória contra o ABC, sábado passado, na Curuzu. Se vencer, será apenas a segunda vez na atual edição da competição que os bicolores conseguirão duas vitórias consecutivas, além de garantir boa distância para a zona de rebaixamento, onde está o Esmeraldino. Por isso, Augusto Recife prevê um jogo decisivo para as duas equipes.

– Será um confronto direto tanto para o Paysandu quanto para o Goiás. O primeiro pensamento que a gente tem que ter em Goiânia é não perder tempo e sim somar pontos. Por mais que o Goiás esteja pressionado, ele merece o nosso respeito porque é uma equipe de tradição. O time é o de maior investimento na Série B ao lado do Internacional – frisou o volante.

Com a chegada do novo comandante ao Goiás, o técnico Hélio dos Anjos, mudanças devem ocorrer na forma de jogar do adversário. Isso não preocupa tanto Recife, que garante que o Paysandu estará preparado para o jogo deste sábado e demonstra confiança.

– O Goiás terá novo ânimo por causa da estreia do técnico. Ele é um treinador motivacional, essa semana deve ter sido diferente para eles. O Hélio dos Anjos está tentado dar um gás, mas nós também temos a nossa estratégia. Temos que colocar em prática o que estamos treinando nesta semana. A gente tem que encarar como um jogo decisivo. Acredito que temos totais condições de ir para lá e conseguir um bom resultado – afirmou.

Para o volante, o Paysandu tem que ter como base o confronto contra o ABC e esquecer a atuação diante do América-MG. Ele acredita que a disputa na Série B ainda está aberta e a equipe paraense tem condições de melhorar a sua classificação e a principal meta no momento é se livrar do risco do rebaixamento.

– Ao meu ver o jogo contra o América-MG foi horrível. Não marcamos e não criamos. Logo no vestiário conversamos sobre mudar atitude. A gente plantou isso na segunda-feira, quando voltamos ao treinamento, e isso deu frutos no sábado contra o ABC. Todo mundo se dedicou, a atitude mudou e a entrega foi outra. O torcedor quer ver isso dentro de campo. Ainda faltam 14 rodadas para o fim do campeonato. Nosso primeiro objetivo é somar 45 pontos e afastar o fantasma do rebaixamento – contou.

A partida entre Goiás e Paysandu será neste sábado, dia 23, a partir das 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres / Ascom Paysandu