Início Entretenimento Lucas Veloso nega romance com bailarina do ‘Dança dos Famosos': ‘Amigos’

Lucas Veloso nega romance com bailarina do ‘Dança dos Famosos': ‘Amigos’

50
Lucas Veloso negou os rumores de namoro com a bailarina Nathália Melo depois de beijá-la no final de sua performance de funk no “Dança dos Famosos”, no último domingo (17). Ao Purepeople, o representante do ator da nova versão de “Os Trapalhões” garantiu que “não tem romance” entre os dois: “Ele fez (o beijo) justamente para causar na apresentação. Mas são amigos”. “Conversei com o Lucas e ele me disse: ‘É minha amiga. Gosto dela. Inclusive, ela não estava sabendo. Fiz isso (o beijo) e fiquei até com medo de ela reagir negativamente. Mas somos amigos'”, completou. Segundo o colunista Leo Dias, Nathália chegou a terminar o atual relacionamento para ficar com o artista.

Beijo entre participantes não é novidade

Em 2016, Brenno Leone gerou rumores de affair ao beijar a coreógrafa Rachel Drodowsky ao som de “Anunciação”. Nas redes sociais, os internautas chegaram a “shippar” a dupla, mas o ator garantiu que não havia nenhum envolvimento com a professora: “Não tá rolando nada não gente, relaxem!”. O último relacionamento assumido por Brenno foi com Giulia Costa e chegou ao fim em julho do mesmo ano.

‘Dança’ é marcado por mal-estar com nota 9

Mariana Xavier não escondeu a decepção ao recebeu uma nota 9 da jurada Carolina Kasting no “Dança” do dia 27 de agosto. “Foi lindo. Eu adorei. Fora essa questão do ritmo, que eu acho que não foi um defeito, mas foi uma escolha bem pensada. Eu dou nove”, disse Kasting. Nos bastidores, a atriz admitiu que ficou surpresa com a situação: “A gente também está um pouco chateado. Não porque foi um nove, mas por a gente achar que não foi condizente. Mas a gente ficou muito feliz com a nossa apresentação e com o carinho de todos vocês. Continuem torcendo e a gente se vê no próximo ritmo”. Na semana seguinte, a artista lembrou o mal-estar e disse que o momento devia render um “um processo por dano moral por quebra de expectativa”. Dan Stulbach ainda aproveitou para alfinetar Carolina ao dar sua nota para Mariana: “Você é um monstro, menina. Sua nota é nove… Nove ponto dez. Dez, Dez!”.

(Por Tatiana Mariano)
Fonte:Purepeople