Início Esporte Pará Trio treina em separado, e técnico comanda coletivo no Paysandu

Trio treina em separado, e técnico comanda coletivo no Paysandu

212
O Paysandu treinou no campo do Centro da Juventude (CEJU), na tarde desta quarta-feira, dia 13, em preparação ao jogo contra o ABC. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos realizou um coletivo com: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Rodrigo Andrade, Renato Augusto e Diogo Oliveira; Marcão e Bergson. Após a atividade, parte do elenco treinou finalização.

Diferente da última movimentação, o treinador não teve à disposição todos os seus atletas. Hayner, Ricardo Capanema e Fernando Lombardi fizeram um trabalho específico no Estádio Curuzu. Além deles, Ayrton sentiu dores na região lombar e Rodrigo, com desconforto muscular, ficaram em tratamento no núcleo de fisioterapia do clube.

A novidade no time titular foi a presença do lateral-esquerdo Guilherme Santos, apresentado oficialmente na manhã de ontem, na Curuzu. O próximo trabalho do Paysandu está agendado para amanhã, às 15h30, no CEJU. O próximo compromisso do Papão na Série B acontece no sábado, em Belém, contra o ABC.

Fonte:G1
Foto: Akira Onuma/O Liberal