Início Esporte Jair Ventura quer novo atacante para o mata-mata da Libertadores

Jair Ventura quer novo atacante para o mata-mata da Libertadores

302

Classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Botafogo vai enfrentar novos desafios, e o técnico Jair Ventura quer entrar na disputa com o elenco mais forte. Depois de ter perdido Sassá por motivos disciplinares, o treinador alvinegro já pediu a contratação de novos atacantes para reforçar o setor. Na entrevista coletiva logo após a derrota para o Estudiantes, nessa quinta, Jair disse que ter apenas um atacante no elenco é muito pouco para o Botafogo.

“Estamos de olho no mercado. É muito difícil, mas queremos pelo menos mais um atacante”, avisou.

A diretoria da equipe de General Severiano está negociando a ida de Sassá para o Cruzeiro, mas a troca por Élber não seguiu adiante por causa do salário exigido pelo jogador. O Cruzeiro chegou a oferecer o meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Fabrício, mas a comissão técnica ainda vai avaliar a oferta.

Jair Ventura analisou também o desempenho do Botafogo na Libertadores e chegou a conclusão que a equipe ultrapassou as expectativas mais otimistas. Para o treinador, o time cumpriu de forma brilhante todos os objetivos, desde que iniciou a disputa da pré-Libertadores, quando enfrentou e derrotou adversários de muita tradição na competição Sul-americana.

Para o atacante Guilherme, que substituiu o suspenso Rodrigo Pimpão, o Botafogo fez uma boa atuação, apesar da derrota. O jogador deixou claro que a classificação na liderança do grupo 1 era o mais importante para o elenco.

Já o volante Rodrigo Lindoso admitiu que o grupo tinha consciência de que a partida contra o Estudiantes seria muito difícil, mas ressaltou:

“Independente do resultado, nossa campanha foi perfeita”.

Fonte:Espn