Início Entretenimento ‘A Fazenda – Nova Chance': falhas no áudio e 1º Fazendeiro marcam...

‘A Fazenda – Nova Chance': falhas no áudio e 1º Fazendeiro marcam estreia

40
Problemas de áudio e a primeira Prova do Fazendeiro marcaram a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”, na noite desta terça-feira (12). O reality reúne 16 ex-participantes de outros programas como “Big Brother Brasil” e “O Aprendiz”, além da própria “Fazenda”. Comandado por Roberto Justus, a atração ganhou uma nova sede, em Itapecirica da Serra, em São Paulo, manteve a divisão dos participantes em grupos (Ferro e Fogo) e terá Rafael Ilha, proibido pela Justiça de participar da oitava temporada, como peão reserva, para caso de desistência ou expulsão de outro competidor. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão.

‘Não tem essa de desistir’, brincou Dinei

Ao receber o cantor, o apresentador não poupou elogios a Rafael. “Ele teve uma passagem marcante pelo ‘Power Couple’. Tem muita personalidade e não deixa a bola cair em nenhum momento”, apontou “Não vou mentir. Vou torcer para alguém desistir”, respondeu, com bom humor, o ex-Polegar. Quando questionado qual dos 16 peões tem chance de pedir para sair, Rafael não titubeou: “Dinei”. “Vou te falar: não tem essa não!”, respondeu o ex-jogador do Corinthians, também em tom de brincadeira. Ao conversar com os participantes, ainda na sede, Justus não teve sorte já que houve problema com os sons dos microfones. Em seguida, foi o apresentador que não conseguiu ouvir os competidores.

Conheça os 16 participantes

“A Fazenda – Nova Chance” reúne os ex-BBBs Matheus Lisboa, Flávia Viana, Yuri Fernandes, Monique Amin e Marcos Härter, dono do maior cachê, de R$ 100 mil; os ex-“A Fazenda” Nicole Bahls, Dinei, Fábio Arruda, Rita Cadilac, Adriana Bombom e Ana Paula Minerato; o ex-“Aprendiz” Nahim; a ex-“MasterChef” Aritana Maroni; a ex-“A Casa” Monick Camargo; e os ex-“Power Couple” Conrado e Marcelo Ie-Iê. Sheila Mello será a repórter do reality. Ana Paula Renault chegou a ser sondada, mas não acertou com a emissora e negou ter ficado chateada. O público de casa decidiu que nesta semana os jogadores vão enfrentar a temida baia – ou seja, terão que dormir fora dos quartos.

Flávia é a primeira Fazendeira

Logo na estreia, a participante do “BBB7″ venceu a primeira Prova do Fazendeiro, que não contou com Dinei e Adriana Bombom. O ex-jogador e a repórter foram eliminados por Rita Cadillac, vencedora da primeira etapa. Caberá a Flávia, assim, indicar diretamente para a Roça um dos peões. Na segunda etapa, os jogadores queimavam cordas através de um maçarico e acionavam um painel. Atrás de cada parte do painel havia uma informação como “tire 1 da disputa” ou “fora da disputa”. Flávia e Monick venceram e dividiram os 14 restantes em grupos. As duas peões, então, precisavam montar com fardos de feno uma pirâmide e escalar a mesma. Quem fizesse primeiro a estrutura ganhava o cargo máximo.

(Por Guilherme Guidorizzi)
Fonte:Purepeople