Início Esporte Empatados na tabela, Boa e Guarani se enfrentam em busca de arrancada...

Empatados na tabela, Boa e Guarani se enfrentam em busca de arrancada para o G4

175

Ainda sonhando com uma arrancada que os leve à briga pelo acesso, Boa e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Ambas as equipes somam 32 pontos na competição, ocupando o meio da tabela. Os paulistas estão à frente pelo número de vitórias (9 a 8). A zona de classificação à elite começa no Ceará, que tem 37.

Pelo lado do Bugre, a expectativa é pela primeira vitória sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Ele estreou com empate contra o Vila Nova, jogando em casa, na última segunda-feira.

A novidade do Guarani entre os relacionados é o meia Gabriel Leite, recuperado de lesão. Ao todo, o treinador relacionou 20 atletas para a viagem a Minas Gerais. Os alviverdes esperam voltar a vencer após duas rodadas sem triunfos.

O Boa também vem de duas partidas sem conseguir três pontos, com derrota para o Oeste e empate contra o Figueirense. Neste duelo, o zagueiro Caíque foi expulso e será desfalque contra o Bugre.

Este será o primeiro encontro, em Varginha, desde a final da Série C em 2016, quando os mineiros levaram a melhor, vencendo por 3 a 0, e garantiram o título da terceira divisão nacional.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE x GUARANI

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 12 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

BOA ESPORTE: Fabrício; Léo Baiano (Ruan), Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Taciano e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário e Fumagalli; Paulinho (Gabriel Leite) e Rafael Silva. Técnico: Marcelo Cabo

Fonte:Espn