Início Esporte “Sei que tenho que melhorar, mas não é nada que me sufoque”,...

“Sei que tenho que melhorar, mas não é nada que me sufoque”, diz Fred sobre jejum de gols

173

O atacante Fred não balança as redes há quase dois meses. A última vez que isso aconteceu foi contra o Atlético-GO, no dia 16 de julho. De lá pra cá, o atacante ficou um tempo machucado, mas entrou em campo seis vezes e passou em branco neles, algo que ainda não tinha acontecido com ele no Atlético-MG.

Neste sábado, diante do Palmeiras, Fred terá a chance de voltar a marcar e acabar com esse jejum. Algo que ele admite incomodar, mas que não tira sua tranquilidade.

“Futebol é engraçado. Já passei muitos momentos delicados e sei que tenho que melhorar, mas não é nada que me sufoque ou enlouqueça. Me deixa mais determinado para balançar às redes logo. Já vivi momentos como esse também, inclusive aqui dentro. Para nós centroavantes é ruim, mas nada que me tire a paz e a confiança que tenho em mim e nos meus companheiros”, disse.

O duelo contra o Palmeiras representa ao Atlético-MG uma chance de encostar na turma da parte superior da tabela. O time atualmente está em 10º lugar, com 29 pontos, dois pontos de diferença para o G6.

Fred espera na partida do fim de semana a possibilidade de mudar o rumo do ano.

“Um jogo grande, para gente engrenar de vez, principalmente no Brasileiro e dar um passo rumo à zona de Libertadores, que a gente está almejando tanto. Temos que reconquistar nosso torcedor e trazê-los definitivamente para o nosso lado. Esses jogos grandes servem para isso também”, declarou.

Fonte:Espn