Início Esporte Arrascaeta relembra drama e dedica seu gol na final aos médicos do...

Arrascaeta relembra drama e dedica seu gol na final aos médicos do Cruzeiro

239

Autor do gol de empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o meia Arrascaeta dedicou o tento para ao departamento médico do Cruzeiro e relembrou o sofrimento pelo qual passou para se recuperar de uma torção sofrida no joelho direito em maio.

“O meu gol foi muito importante e agradeço ao departamento médico do Cruzeiro. Fizemos um trabalhos e acreditamos muito que eu podia chegar a final. Foi um período longo. Fiquei tratando a minha perna de segunda à domingo a tarde, com pouco tempo de folga. Eles se dedicaram muito e esse gol é para eles”, disse para a SporTV.

A torção no joelho ocorreu em 28 de maio deste ano, quando levou um carrinho do atacante Copete, do Santos, na Vila Belmiro. Deu sorte de não precisar passar por uma cirurgia, mas teve de realizar um tratamento intensivo durante dois meses.

A recuperação começou a surtir efeito ainda em julho, quando fez dois jogos pelo Cruzeiro. Em agosto, participou de quatro partidas. Tinha voltado a marcar na última semana, quando o Cruzeiro bateu o Cruzeiro em jogo das quartas de final da Primeira Liga.

Cruzeiro e Flamengo voltam a duelar pela Copa do Brasil no dia 27 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer o confronto será campeão. Se houver novo empate, a taça será definida em cobranças de pênaltis.

Fonte:Espn