Início Esporte Pará Remo treina no Estádio Baenão para espantar clima pesado em semana decisiva

Remo treina no Estádio Baenão para espantar clima pesado em semana decisiva

163
Após o jogo contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, dia 2, a equipe do Remo voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira, dia 4, no Estádio Baenão. O time comandado pelo técnico Léo Goiano realizou treino em campo reduzido focado em passe e finalização. A atividade contou com quase todos os atletas, com exceção do zagueiro Martony, que foi diagnosticado com lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e agora é dúvida para o jogo contra o Salgueiro.

De acordo com o goleiro Vinícius, após a derrota para o time maranhense, o ambiente no clube ficou pesado, mas que a equipe tem que fazer de tudo para mudar essa realidade o quanto antes para poder se focar no último jogo desta fase.

– O ambiente depois de uma derrota dessas fica um pouco ruim, mas a gente tem que superar tudo isso. Temos que pensar que o mais importante ainda é ter condições de classificar e mudar esse ambiente o mais rápido possível. Esperávamos o resultado positivo por estarmos de casa cheia, mas vamos virar a página logo e pensar no Salgueiro. Temos que trabalhar e fazer tudo o que está proposto para essa semana. O momento é de autocritica – disse o goleiro.

O grupo azulino volta a se reunir nesta terça-feira, dia 5, quando trabalhará em dois períodos. Na parte da manhã, a atividade será no Estádio Baenão, às 8h30 . À tarde o Leão fará movimentação no Centro da Juventude (CEJU), a partir de 16h30.

Fonte:G1
Foto: Samara Miranda/Remo