Início Entretenimento Kate Middleton e Príncipe William comemoram terceira gravidez: ‘Encantados’

Kate Middleton e Príncipe William comemoram terceira gravidez: ‘Encantados’

42
Kate Middleton e Príncipe William estão à espera do terceiro filho! Os pais de George e Charlotte, vista fazendo caras e bocas em um evento real, anunciaram a notícia através do perfil do Palácio de Kensington no Twitter, nesta segunda-feira (4), depois de a Duquesa de Cambridge cancelar um compromisso oficial devido a fortes enjoos. O representante do casal informou que Kate sofre com hiperemese grávida – o mesmo que aconteceu em sua gravidez passada – que causa vômitos excessivos. “O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em anunciar que estão à espera do terceiro filho. A Rainha e os membros de ambas famílias estão encantados com a notícia. Como nas duas gestações, a Duquesa está sofrendo com hiperemese gravídica e está sendo cuidada no Kensington Palace”, comemorou.

Casal proíbe os filhos de usarem aparelhos eletrônicos

Kate e William decidiram criar os filhos longe da tecnologia. Os dois vetaram os herdeiros de usar aparelhos eletrônicos como tablets e celulares. “Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação”, explicou uma fonte à revista “US Weekly”. Em recente entrevista, William disse que deseja que as crianças tenham uma infância normal: “Eu quero que George cresça em um ambiente real, vivo; eu não quero que ele cresça atrás das paredes do palácio, ele tem que estar lá fora. A mídia torna isso mais difícil, mas vou lutar por eles terem uma vida normal”.

Charlotte faz birra e leva bronca da mãe

No aeroporto de Hamburgo, na Alemanha, Charlotte foi vista fazendo birra com a mãe. A menininha de 2 anos foi filmada se jogando no chão e levando uma bronca de Kate Middleton. No entanto, não é apenas a menina que possui uma personalidade forte. “George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce”, explicou Príncipe William. O Duque de Cambridge, aliás, contou que gosta da experiência de ter uma filha: “Não tive uma irmã, então ter uma filha é uma dinâmica muito diferente. Estou aprendendo como é ter uma menina na família”.

(Por Tatiana Mariano)
Fonte:Purepeople